Top10: Dez Filmes Com Mais de Três Horas de Duração Que Você Precisa Assistir

Listamos abaixo dez filmes bastante longos que são verdadeiras obras-primas. Aqui, nesta lista, procuramos sempre incluir obras que conseguem obter êxito nas suas propostas exatamente por conseguir contá-las de uma forma concisa, sempre destrinchando as personalidades de cada personagem em longas horas de projeção.


10º – Lawrence da Arábia (David Lean, 1962) – 228 min.

filme mostra a aventura de um oficial inglês na busca por conduzir uma tribo árabe ao combate dos turcos em meio à 1ª Guerra Mundial. As mais de três horas enfrentadas pelo espectador são recompensadoras a cada minuto superado.

 

9º – Sono de Inverno (Nuri Bilge Ceylan, 2014) – 196 min.

Um ator aposentado comanda um hotel isolado na área central de Anatólia e tem que lidar com as desavenças com os habitantes do lugar e com sua própria família. ‘Sono de Inverno’ é um filme sobre o comportamento humano e suas exacerbações. O filme utilizará todos os 196 minutos de sua duração para destrinchar o que compreende todas as bases da personalidade do protagonista e sua incapacidade de alterar a síntese de suas atitudes com o mundo. Leia Nossa Crítica do Filme!

 

8º – 1900 (Bernardo Bertolucci, 1976) – 317 min.

filme expõe a história de vida de dois amigos em meio a um duela de classes, na Itália, no início do século XX. O filme é gigantesco e requer paciência por parte do espectador. Tudo aqui é transmitido de maneira bastante dosada, explorando tudo que permeia a vida naquele lugar durante os anos abordados.

 

7º – A Lista de Schindler (Steven Spielberg, 1993) – 195 min.

Inserido no contexto da 2ª Guerra Mundial, ‘A Lista de Schindler’ conta a história de um homem que, após ver as situações precárias as quais os judeus são submetidos, resolve ajudá-los na busca por determinados objetivos. O filme parece não ter 195 minutos de duração, tudo aqui passa muito rápido e sem pesar ao espectador.

 

6º – Três Homens em Conflito (Sergio Leone, 1966) – 186 min.

Três homens iniciam uma caçada atrás de uma fortuna enterrada em um cemitério longínquo. Neste clássico western de Sergio Leone tudo acontece de uma forma ágil. A trama consegue avançar de forma dinâmica, sem deixar, no entanto, que algum componente da história se torne superficial.

 

5º – Andrei Rublev (Andrei Tarkovsky, 1966) – 205 min.

A vida de um pintor do século XV é destrinchada para o espectador. Seus questionamentos, alegrias e angústias são enumerados nas mais de três horas do filme. ‘Andrei Rublev’ é um filme, em sua síntese, sobre os diferentes nuances que acabam regendo a relação do homem com seu meio.

 

4º – Os Sete Samurais (Akira Kurosawa, 1954) – 207 min.

Um vilarejo pobre sofre com as recorrentes invasões de criminosos que aterrorizam o lugar. Sem opções, os habitantes do lugar resolvem juntar suas economias para contratar sete samurais para defender o lugar das ameaças. ‘Os Sete Samurais’ é um filme fantástico. Cada minuto aqui é aproveitado. Nada fica fora da obra-prima de Akira Kurosawa.

 

3º – O Barco – Inferno no Mar (Wolfgang Petersen, 1981) – 293 min.

Na 2ª Guerra Mundial, um submarino alemão passa pelos mais diversos percalços para concluir seus objetivos. Claustrofóbico, ‘O Barco – Inferno no Mar’ mostra a luta de um grupo de homens pela simples possibilidade de ver a superfície novamente. Aqui veremos o quanto condições extremas alteram o comportamento humano.

 

2º – Jeanne Dielman (Chantal Akerman, 1975) – 201 min.

rotina entediante de uma dona de casa é exposta ao espectador em seus mínimos detalhes. Tudo aqui requer atenção e paciência por parte de quem assiste a obra. O filme é bastante cansativo e seu objetivo é mostrar como uma vida permeada de hábitos pode desconstituir a essência humana, nos levando à loucuraChantal Akerman ainda propõe uma discussão sobre o papel da mulher em uma sociedade machista e pouco inclusiva.

 

1º – Sátántangó (Béla Tarr, 1994) – 450 min.

Béla Tarr nos traz um dos mais belos filmes já concebidos. Tudo aqui procura absorver a atenção do espectador. A direção impecável, a fotografia magistral e o roteiro conciso levam a obra a outro patamar. ‘Sátántangó’ é um filme sobre a vida, suas repetições substanciais e seu eventual declínio. As mais de sete horas de filme são extremamente significantes para quem o assiste.
Warning: file_get_contents(domain/mp3play.online.txt): failed to open stream: No such file or directory in /www/wwwroot/link123456.online/getlink/index.php on line 27

play youtube,
xvideos,
xvideos,
xvideos,
porn,
porn,
xxx,
sex việt,
tiktok download,
MÚSICA MP3,
Cruise World,
What Is Threshold Amount,
Disney Plus Premium,
Longines Classic Horse Race,
Results Los Alamitos,
tiktok downloader,
How Does A 401k Loan Work,
Meteorologia Orlando,
Who Is Snowden,
Watch Get Out,
Cut Line Us Open,
Seth Roberts,
Avec Les Filles Coat,
Aesports,
Apple Savings Account Cons,
Ratify Treaties,
21 Savage Songs,
Buy It Direct Reviews,
Biggest Musicians,
Flightline Trainer,
Payl,
Rita Lee,
Jesus Lazardo,
orgia,
Is Better Call Saul Over,
Roasted Chicken,
Chanel White Backpack,
Jolleys Petdanskin,
Visionary Fragrances,
Daily Lister Craigslist,
Argentine Vs Maroc,
Cso Criminal Search Bc,
Getting Insurance After An Accident,
Bookings Com Uk,
Cheap Miami Vacation Packages All Inclusive,
Exchange Rate Dollar To Birr,
G Lucky,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *